Em julho teremos mais uma edição do projeto GAJ Solidário que visa arrecadar doações para ajudar colegas em situação de vulnerabilidade econômica.

Confira a maratona de lives solidárias abaixo:

01/07 às 17h com Alexandre Mattos, palestrante e professor de processo eletrônico na OAB RJ com Carlos Acácio Jr., advogado e membro GAJ com o tema: PJE na prática.

03/07 às 18h com Izadora Barbieri, advoga criminalista com Brunna Morisson, advogada e mediadora GAJ com o tema: Direito LGBTQIAP+ em homenagem ao dia internacional do Orgulho LGBTI+ , no ultimo dia 28.

06/07 às 17h com dra. Luciana Seixas, advogada especialista em direito empresarial e direito registral com Marcelli Basssani, advogada especialista em direito empresarial, compliance e gestão com o tema: Relações locacionais, contratos de shopping( contratos atípicos) , risco do negócio e regularização.

07/07às 20h com Fabricio Bastos, professor EMERJ e promotor de justiça com Debora Maroto, advogada e mediadora GAJ com tema: Tutelas em tempos de pandemia.

08/07 às 17h com Flávia Wanderley, presidente da comissão dos advogados correspondentes da OAB seccionais RJ, membro GAJ com Cleyse Silva, bacharel em direito e idealizadora do projeto GAJ com o tema: Desafios da correspondência pós pandemia.

10/07 às 17h com Amanda Magalhães, advogada criminalista e presidente da comissão da jovem advocacia da seccional OAB RJ com tema: O advogado iniciante pós pandemia. Ações da CJA.

13/07 às 17h com Brenda de Melo, advogada, consteladora sistêmica e Ana Luíza Pires, advogada, membro e mediadora GAJ com tema: Constelação familiar sistêmica.

14/07 às 19h com Pedro Barretto, advogado, mestre em direito, professor, fundador do Portal F3, escritor com Katia Barros, advogada e mediadora GAJ com o tema: Direito transitório e sua adaptação no momento atual.

15/07 ás 20h com Sandro Amaral, advogado e professor do Portal F3 com Ana Luíza Pires, advogada e mediadora GAJ, com o tema: Divórcio Eletrônico.

17/07 às 17h com Paulo Iotti, advogado especialista em direito da diversidade sexual e de gênero, direito homoafetivo e professor universitário.

22/07 às 19h com Alexandre e Mariana Florencio, advogada e mediadora GAJ, com o tema: A previsão legal de audiências por videoconferências e demais adaptações do judiciário durante a pandemia.

24/07 às 20h com Sandro e Hellen Pessanha, advogada, mestranda em propriedade intelectual, pós graduanda em direito empresarial, membro e mediadora GAJ com o tema: Fake News e o PL 2630/20.

Anota na agenda, coloca no despertador e não esquece de doar! Aponte a câmara do seu celular no QR code da imagem e doe qualquer valor.

Quer falar com a coordenação? Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *