20 oportunidades excelentes para o ambiente, mas seguras e exigentes: em meio a este ambiente. Um novo ano com uma série de inovações, aprimoramentos, tendências e novos mercados.

Vamos um pouco sobre as principais tendências para 2022, os nichos interessantes para advogados, e como estar preparado para todas as mudanças – e tirar maior proveito possível do cenário atual!

A pandemia do covid-19 acelerou o processo de implementação e adaptação de novas tecnologias nas mais diversas áreas, e não foi diferente com o direito. Já víamos os principais tribunais brasileiros digitalizando todos os seus arquivos, e durante 2020 todo o setor jurídico foi forçado a levar suas atividades ao mundo online.

Garantir um cliente existente e ter uma estratégia tão qualificada quanto aos clientes prospectar grandes focos do direito. A internet mudou como as pessoas se relacionam com serviços e produtos, e a advocacia não ficou de fora.

Assim, uma mentalidade jurídica não deve seguir padrões à nova realidade que deve ser mais conservadora, mas não deve seguir padrões à nova realidade, que deve ser mais conservadora para ser humano.

Dia 9 de maio 18h, receberemos com muito convites convites especiais para bate papo conhecimento, network e entretenimento.

Empreendedorismo jurídico e advocacia do século XXI é o tema do nosso encontro com Pedro Barreto, fundador do Portal F3, advogado, professor e master coach.

 

Ana Carolina Gomes e Amanda Mendonça, advogadas e membros do GAJ, vão desvendar os segredos da LGPD, novo nicho rendável para advocacia. Ricardo Menezes, advogado e presidente da CAARJ também está[ará em nossa roda de conversa falando sobre as ações da CAARJ e como auxiliar a advocacia a empreender.

 

O encontro será no auditório da ACIC, na praça São Salvador, 41, centro, 16º andar, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, sede GAJ.

Os meios de alimentos não perecíveis e/ou materiais de higiene serão repassados ​​para instituições carentes parceiras do GAJ . As vagas são limitadas, garanta já a sua.

Os inscritos que comparecerem no evento ganharão passaporte para nossa confraternização na casa fotográfica parceira do evento. Seu nome/pulseira constará na lista que ficará na portaria.

Nosso reencontro será incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *