Evento promovido pelo GAJ – Grupo de apoio jurídico, com sede em Campos dos Goytacazes – RJ, teve seu encontro marcado no auditório da ACIC – Associação comercial e industrial de Campos, na quinta, 5 de março.

Contou com presença do palestrante nacional, doutor, advogado e professor Renato Porto, que há 20 anos faz a diferença, ensinando e motivando jovens e experientes a se reencontrar na advocacia.

O evento iniciou com a mediadora Heloisa Vasconcelos, advogada e membro GAJ, apresentando o novo site GAJ, seus benefícios e feitos durante esses nove anos que atua. Começou em Campos e hoje temos membros em todo Brasil, trocando experiências e serviços todos os dias.

Para confirmar esse proposito a dra. Elaine Silva, advogada e membro GAJ, relata em depoimento como o GAJ transformou sua vida profissional. Assista o vídeo:

Em comemoração ao dia internacional reservamos este painel para mulheres.

Assim a dra. Letícia Vasconcelos relatou algumas dificuldades diárias da inserção da mulher na advocacia. Veja um pouco da sua participação no vídeo:

O dr. Bruno Lopes, advogado, relatou sobre as demandas corriqueiras no Procon onde atualmente atua como superintendente adjunto.

E finalmente nosso convidado nacional, dr. Renato Porto, ajudou a advocacia campista, dando dicas de nicho existente no mercado e como conseguir demandas com esses temas. Parte está em nossos arquivos em vídeo, link disponível no e-mail cadastrado pelo membro GAJ.

Confira as fotos em nossa galeria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *