No dia 05/12/15 o GAJ visitou a APA (Associação de Proteção Animal) que há 14 anos realiza um belíssimo trabalho recolhendo animais abandonados, tratando e colocando-os para adoção em feiras realizadas todos os sábados na associação.         

Infelizmente a atuação da APA vem se limitando por insuficiência de recursos sendo imprescindível a colaboração da sociedade para que esse projeto continue ajudando muitos cães e gatos abandonados. O que mais precisam no momento é doação de ração e remédios, mas também são de suma importância materiais para curativos, jornais e materiais de limpeza.           

Vimos de perto o trabalho que fazem e o cuidado com que os animais são tratados. Agradecemos ao Sr. Fred e a Sra. Adelina o carinho com que nos receberam com um delicioso lanchinho.         

 A APA está localizada na Rodovia Campos-Vitória, KM 7,5 (antigo CEASA). Telefone para contato: 22-27257619.Lembrando que maus tratos é crime. Para que a lei tenha maior efetividade é necessário que cada um de nós faça a sua parte. Não se omita. Denuncie! “Jamais creia que os animais sofrem menos do que o humano. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.”  Dr. Louis J.

Veja mais fotos na nossa página no facebook.

Por: Hellen Pessanha e Edna Queiroz _ GAJ – Proteção animal – Advogadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *